sábado, 17 de julho de 2010

Os Outros


A 1ª foto é a versão original,a 2ª a melhorada...

Não sei por que eu fiz isso,mas esse nome, "OS OUTROS" tem cara de ser o nome de algum tipo de grupo,de demônios,ou assassinos,tanto faz,mas que não seja do bem.
Eu acho isso, simplesmente porque eles são "OUTROS"....
Eles estão sempre escuros,e ninguém vê quem são eles.Eles aparecem após a 00:00
Os Outros chegam em um grupo de 4 a 22 pessoas.Eles sequestram e levam as pessoas para um lugar,ninguém sabe onde,mas ACREDITAM que seja o inferno ou um lugar onde eles matam,colocam no forno,e degustam a pessoa.(wow)

enfim,talvez faça algum vídeo com eles,ou imagens,tanto faz.

PS:Os Outros Originais são: Ed Motta,Evil Ronald Mcdonald's,V for Vendetta,Jô Soares,Tony Montana(scarface) e um homem desconhecido,que chamam de ???.
mas eu decidi tirar eles e fazer apenas com pessoas normais,e não conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos ou pessoas normais que me xingarem são gays
ps:comenta logo
pss:não tem pss